HP Deskjet 3420

Algumas vezes em nossos reviews sobre hardware, procurávamos mostrar itens interessantes, potentes, inovativos e que de certa forma fossem inusitados. O Superdownloads é um site sobre softwares, logo nosso foco não é hardware, mas abrimos um pequeno espaço justamente para isso. Mas recebemos alguns emails de críticas (contrutivas, claro, nós só levamos adiante esse tipo de crítica) querendo sempre mais informações sobre os produtos tais como preço e onde comprar. Então resolvemos atender aos pedidos e estamos começando agora com esta ótima impressora da célebre HP.

A Deskjet 3420 não é top de linha e nem vem com nada de extraordinário se comparada a outras impressoras do mesmo porte, mas está com um custo/benefício interessantes para países pobres de terceiro mundo como o nosso.

Com qualidade máxima de 2400x1200 dpi no papel fotográfico ela tem definição e cores excelentes, cores que vêm em cartuchos separados do cartucho preto, como de custume na HP, o que eu acho excelente. Amaria de paixão se o amarelo também viesse separado, porque ele sempre acaba antes do resto!

A velocidade é boa, 10 páginas por minuto (PPM) em preto no modo draft e 8 PPM em colorido. 7 PPM no modo normal em preto (3.5 PPM no colorido) e 1.5 PPM no modo Best (1 PPM no colorido). Ela imprime em vários DPIs e seu volume máximo mensal recomendado é de 500 páginas. Vem um uma bandeja só, com capacidade de até 100 folhas com slot de envelopes para até 10 envelopes. Já a bandeja de saída consegue segurar 50 folhas. Tudo em single side, uma face apenas, ela não imprime dos dois lados, precisa descolar aquele estagiário clássico e ir lá trocar a resma e mandar o Word imprimir primeiro as ímpares depois as pares.

OS 768kb de memória fazem dela uma boa parceira na hora de deixar o spool sossegado, ainda mais que ela utiliza o std. Lightweight Imaging Device Interface Language (LIDIL), que "transforma" imagens em linguagem de impressora deixando-os mais leves, ocupando menos memória. Porém não há como expandir as memórias dela pois não tem slots de expansão.

O modelo C8947C é USB por padrão e compatível com PC (Windows 98, Me, 2000 Professional, XP Home e Professional) e Macintosh (Mac OS 9.0, X v. 10.1 e adiante) e como todo produto da HP tem amplo suporte e drivers sem problemas no site deles. Além disso, a garantia de 90 dias da HP e seus revendedores autorizados.

Dimensões (LxPxA): 16.6 x 7.2 x 5.6 in = 42,16 x 18,29 x 14,22 cm e pesa 4.5 libras (2 kilos)

O mais importante sobre essa impressora é que ela está com bastante oferta e, por isso, os preços estão ficando bem interessantes. O preço sugerido pela empresa é de US$69.99.Em breve preços abaixo


0 comentários to "HP Deskjet 3420"

Postar um comentário

Ultimas Novidade

Fabricantes

Impressoras

Sistema Operacional

Blog Archive